Vinland Saga
Imagem Divulgação: Wit Studio
Anúncio

Foi confirmado que o anime Vinland Saga ganhou uma dublagem em português. A informação foi descoberta de um jeito inusitado: um fã percebeu a inclusão do elenco brasileiro durante os créditos do anime na plataforma japonesa da Netflix. Justamente por isso, apesar de já ser oficial, ainda não há uma previsão de estreia para esta versão – nem quanto a plataforma.

Vox Mundi é o estúdio de dublagem encarregado da versão brasileira, sendo conhecido por seu trabalho em Sailor Moon Eternal, pela segunda e terceira dublagem de Serviço de Entregas da Kiki, pelo anime Aggretsuko, além de várias outras séries conhecidas. A direção de dublagem está encarregada por Letícia Quinto, que já trabalhou em Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, dentre outros animes.

O elenco que dará voz aos personagens está composto por:

Dá pra perceber que se depender apenas desses nomes, a dublagem de Vinland Saga não vai deixar nada a desejar!

Vinland Saga é originalmente um mangá escrito por Makoto Yukimura que lançou em 2005 pela Weekly Shonen Jump. Até o momento conta com 24 volumes impressos, sendo comercializado no Brasil pela Panini. A obra ganhou adaptação para anime em 2019 pelo Wit Studio e possui 24 episódios que podem ser visto pelo serviço de streaming da Amazon.

Anúncio

Sinopse: Em torno do fim do primeiro milênio, os Vikings, a tribo mais poderosa, porém também bárbara, estavam se espalhando por toda parte. Thorfinn, filho do maior dos guerreiros, passou a infância no campo de batalha e vivia em busca de Vinlândia, a terra de seus devaneios. Esta é a saga de um guerreiro real em uma era turbulenta.

Anúncio