Versão 2.8 de Genshin Impact chega em 13 de julho

Anúncio

A HoYoverse anunciou hoje que a atualização da Versão 2.8 do Genshin Impact, “Devaneios de Verão”, será lançada em 13 de julho de 2022. O Arquipélago de Maçã Dourada dará as boas-vindas aos Viajantes mais uma vez, apresentando novas áreas, grandes histórias, quebra-cabeças intrigantes, tesouros e várias atividades de ilha. Diluc e Fischl terão novos vestuários, enquanto Kaedehara Kazuha e vários dos seus velhos amigos farão uma nova visita ao Arquipélago ao lado do novo personagem jogável: Shikanoin Heizou.

Confira o trailer abaixo:

A próxima atualização dará início ao grande evento de temporada: “A Jornada do Mar de Verão”, com a companhia de Fischl, Xinyan, Kaedehara Kazuha e Mona. O Arquipélago de Maçã Dourada passou por uma drástica reforma, com novas áreas, extensa exploração em jogo, mais baús de tesouro e histórias inesperadas sobre os companheiros do Viajante. Ao fazer parte destas emocionantes aventuras, os jogadores terão a chance de recrutar gratuitamente a personagem jogável de quatro estrelas, Fischl.

O Arquipélago de Maçã Dourada também oferece várias atividades para jogar sozinho ou com amigos. Durante o evento “Visões Ressonantes”, jogadores podem coletar conchas especiais carregando histórias e mensagens, além de resgatar o novo vestuário de Fischl. O mais novo evento cooperativo, o “Enfrentamento Reminiscente”, permite que os jogadores naveguem com os seus amigos para completar vários desafios em alto mar.

De volta à terra firme, Diluc, Kaedehara Kazuha, e Shikanoin Heizou, o novo personagem jogável, também terão os seus eventos e histórias acontecendo. Diluc receberá um novo vestuário, que trará um visual distinto, um novo movimento casual e novos efeitos. Disponível na loja com desconto por um tempo limitado. O vestuário também carrega a sua história, que pode ser encontrada no evento de desafio “Guerra Secreta”. Kaedehara Kazuha também está pronto para revelar mais sobre a sua história, com a sua Missão Lendária chegando em breve. Além disso, seu amigo Shikanoin Heizou, um jovem gênio combatente do crime da Comissão Tenryou, será lançado na Versão 2.8. Os jogadores estão convidados para a Missão de Convite de Heizou, experimentando a vida de detetive por um dia.

Anúncio

Shikanoin Heizou é notável por ser o primeiro usuário corpo-a-corpo de catalisador do jogo. Ele causa dano do tipo Anemo com os seus poderosos socos e chutes, e pode também causar dano extra em inimigos afetados por Hydro/Pyro/Cryo/Electro. Heizou estará disponível no retorno do Evento de Oração de Kaedehara Kazuha e Klee, na etapa inicial da Versão 2.8. O Evento de Oração de Yoimiya estará disponível nas etapas posteriores da atualização.

A atualização da Versão 2.8 de Genshin Impact chegará em 13 de julho. Com a função de “dados compartilhados”, os jogadores poderão embarcar nessa aventura via PlayStation®, PC, Android, e iOS. Genshin Impact foi classificado como T for Teen pela ESRB no PS5, PS4, PC e Google Play e 12+ no iOS. Para mais informações e atualizações, visite o site oficial de Genshin Impact ou siga @GenshinImpact no Twitter, Instagram e/ou Facebook.

Leia mais sobre Genshin Impact.

Anúncio