Urusei Yatsura | Nova animação ganha trailer e data de estreia

Anúncio

Foi liberado na última quinta-feira (19), pelo site oficial da animação Urusei Yatsura, um novo trailer da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi.

De acordo com as informações do vídeo, a estreia está marcada para a Temporada de Outono de 2022 (outubro-dezembro). Assim, o anime adaptará histórias selecionadas do mangá e terá duração de quatro trimestres ou um ano inteiro, embora não necessariamente consecutivamente.

Além disso, a animação é do estúdio David Production, e o time de produção conta com Hideya Takahashi (JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind) e Yasuhiro Kimura (2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu) na direção, Yuuko Kakihara (Hataraku Saibou) na escrita e supervisão dos roteiros e por fim, Naoyuki Asano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Sinopse: Não se fala muito sobre o lascivo Ataru Moroboshi, mas sua extraordinária má sorte se destaca como chifres na cabeça de um alienígena. Quando a Terra é ameaçada por uma frota de invasores alienígenas conhecidos como Oni, Ataru é selecionado para representar a humanidade em um duelo contra um deles. É um golpe de sorte para Ataru que o duelo seja realmente um jogo de agarrar, e que sua oponente seja Lum, filha do líder dos Oni, que coloca sua dignidade pessoal acima da vitória quando Ataru tira a parte de cima de seu biquíni por engano e com isso, ela leva a vitória. No entanto, o infortúnio reaparece quando Lum confunde a promessa de Ataru de se casar com sua namorada, Shinobu Miyake, como querendo se casar com Lum, e decide que gosta da ideia. Exercendo sua influência como uma princesa alienígena, ela vai morar com ele.

Mais sobre a obra

Takahashi publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan entre setembro de 1978 e fevereiro de 1987, compilando a obra em 34 volumes. O mangá inspirou uma adaptação animada de 195 episódios em outubro de 1981, além de uma série de filmes e OVAs.

Anúncio
Anúncio