watch dogs legion pearce
Imagem Divulgação
Anúncio

Durante a Ubisoft Forward (12), a Ubisoft anunciou a nova expansão de Watch Dogs: Legion, que será chamada de Bloodlines e será lançada em 6 de julho para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store).

A expansão será independente e os jogadores poderão jogar com os conhecidos personagens da franquia Watch Dogs: Aiden Pearce, do primeiro jogo, e Wrench, de Watch Dogs 2. Na expansão os jogadores controlarão Aiden, enquanto realizam um trabalho em Londres para se reconectar com seu sobrinho após os eventos do primeiro Watch Dogs. O plano de Aiden de roubar um dispositivo da Broca Tech é comprometido quando Wrench rouba a tecnologia que Aiden estava procurando.

Os eventos da expansão são localizados antes dos acontecimentos de Watch Dogs: Legion. Para aqueles que possuírem a Season Pass do game, além da expansão, também haverá a possibilidade de adicionar Wrench à resistência do DeadSec.

A expansão Bloodlines será lançada em 6 de julho para Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation®4, PlayStation®5 e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store). Confira o trailer abaixo:

“Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.”

Anúncio
Anúncio