tony hawks pro skater
Anúncio

Foi anunciado hoje pela Activision de que Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

As versões da nova geração do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 trarão diversos upgrades para os jogadores, como incrível 120 FPS a 1080P, 4k nativo a 60 FPS*, áudio espacial e sombras dinâmicas mais definidas, reflexos e flares, além de texturas aprimoradas de skatistas e mais. O lançamento ficou para o dia 26 de março.

Já a verão para Nintendo Switch, que deve chegar ainda este ano, dará a oportunidade de fazer suas manobras com Tony Hawk e o time de skatistas do game onde quiserem.

Para chegar a esse momento, o próprio Tony Hawk pediu uma ajuda especial para um ícone dos video-games: Crash Bandicoot, que também recentemente teve seu novo título – Crash Bandicoot 4: It’s About Time – anunciado para a nova geração e Nintendo Switch em 12 de março. Não é a primeira vez que Tony e Crash se juntam, ano passado o mascote ganhou itens exclusivos em Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2. O marsupial ficou feliz em ajudar a lenda do skate, com uma condição: uma aula especial de skate com o próprio Birdman, o que resultou numa conversa espirituosa entre os dois no Twitter (veja abaixo).

Para saber mais sobre as diferentes edições, características da nova geração, preços sugeridos e instruções de instalação, acesse o SITE OFICIAL.

Anúncio

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, a família de devices do Xbox One da Microsoft, incluindo Xbox One X, e para PC via a plataforma Epic.

Leia também: Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 | Review

*As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X do jogo irão rodar em 4k nativo a 60FPS, enquanto a versão de Xbox Series S a 1440P e upscale to 4K.

Anúncio