Tomo-chan is a Girl! tem animação confirmada pela Crunchyroll

Tomo-chan Is a Girl!
Imagem Divulgação
Anúncio

Mais novidades durante o painel da Crunchyroll, Tomo-chan Is a Girl! foi anunciado como uma nova adaptação em anime do mangá Tomo-chan Is a Girl!, escrito e ilustrado por Fumita Yanagida. A série será produzida pelo estúdio Lay-duce.

O anime terá simulcast na Crunchyroll e estreará na plataforma em janeiro de 2023. Os fãs puderam conferir o novo visual, além do trailer. As vozes em inglês e japonês de Carol Olston são de Sally Amaki. Tomo Aizawa será dublado por Rie Takahashi, em japonês, e Lexi Nieto, em inglês. Kaito Ishikawa e Rina Hidaka darão voz em japonês a Junichiro Kubota e Misuzu Gundo, respectivamente. A equipe de produção principal será composta por:

  •        Obra original: Fumita Yanagida (Seikaisha COMICS)
  •        Direção: Hitoshi Namba
  •        Assistência de direção: Noriko Hashimoto
  •        Roteiros: Megumi Shimizu
  •        Design de personagens: Shiori Hiraiwa
  •        Música: Masaru Yokoyama
  •        Estúdio de animação: Lay-duce

Tomo-chan Is a Girl! (Tomo-chan wa Onnanoko!), é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Fumita Yanagida. Foi serializado na conta Twi4 no Twitter e no site Saizensen de abril de 2015 a julho de 2019 e publicado em oito volumes.

Sinopse: “ELE NUNCA ME TRATA COMO UMA GAROTA!” Tomo e Jun são melhores amigos desde que eram crianças, mas agora que estão no ensino médio, Tomo quer ser mais do que amigos… pena que Jun só a vê como ‘um dos caras’. Tomo pode ser uma moleca, mas ela está determinada a provar a Jun que ela também é uma mulher!

Imagem Divulgação (Fonte: Crunchyroll)

Veja esse e outros anúncios da streaming da Anime Expo AQUI!

Anúncio
Anúncio