Anúncio

Se você andou dormindo pelos últimos meses talvez tenha perdido toda a antecipação para The God of High School (TGOH), o novo anime original da Crunchyroll baseado no famoso Webtoon de autoria de Yongje Park, mas para aqueles (como eu) que estiverem contando os segundo, o primeiro episódio acabou de estrear hoje dia 06 de julho na plataforma, e corremos para contar para você nossas primeiras impressões.

Antes de tudo eu devo alertar que eu sou uma grande fã do Webtoon, acompanho há um bom tempo e qualquer um que encontre meu twitter pode me ver toda sexta-feira surtando a cada novo capitulo, mesmo assim, vou tentar deixar minha paixão pelo título do lado, pois sou daquelas que acredita que cada suporte tem seu próprio charme, e não vou focar em adaptações do roteiro.

O que você tem que saber sobre TGOH antes de tudo: a história tem como protagonista Mori Jin, um lutador de RE Taekwondo que é convidado a participar do God of High School, torneio que pretende encontrar o melhor lutador de artes marciais do mundo, nesse torneio pode-se tudo, qualquer tipo de arte marcial e arma, o grande vencedor terá QUALQUER desejo que ele queira realizado, não importa qual seja.

O anime começa já no primeiro dia das eliminatórias regionais da Coréia do Sul, em Seul – para ser mais específica. Mori, em seu caminho para o estádio acaba encontrando Daewi Han e Yoo Mira, ambos competidores que vão fazer parte dessa aventura nos próximos episódios. Todos tem um desejo em mente com essa competição, e nenhum deles pretende perder, nem que seja para um amigo.

Na live da Crunchyroll (evento que rolou diretamente no canal do Youtube deles) onde pudemos ver cinco minutos do primeiro episódio, assim como ouvir mais sobre as pessoas por trás da animação, já criou-se uma grande expectativa por causa do cuidado e carinho que foi colocado no título. Eu percebi que eles tiveram muita atenção para dois pontos em especial: os movimentos das artes marciais, e a trilha sonora, e ambos estão incríveis! Os traços do Webtoon tem suas peculiaridades, e o estúdio fez um trabalho incrível com a animação, trazendo um primeiro episódio divertido, instigante e cheio de ação.

 

Aliás, ação e comédia são coisas que não faltam no primeiro episódio de TGOH, o que já dá bastante o ritmo do que iremos encontrar pela frente. Minhas expectativas estão no céu com a produção, que para mim tem tudo para ser o anime da temporada, e conquistar o coração de qualquer fã de animes que envolvem combate, ação e drama.

O primeiro episódio de The God of High School já está disponível legendado na Crunchyroll, tanto no app quanto no site. Não deixem de acompanhar!

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL