The Dark Pictures Anthology: Little Hope já está disponível!

Anúncio

A BANDAI NAMCO e a desenvolvedora Supermassive Games acabam de lançar The Dark Pictures Anthology: Little Hope e assim como o primeiro game da série, Man of Medan, Little Hope traz o foco do replay com múltiplos caminhos, histórias e desfechos.

Confira o trailer de lançamento abaixo:

Conforme mergulham no universo sinistro de The Dark Pictures Anthology: Little Hope, jogadores vivenciarão eventos que vão de 1692 aos dias de hoje, em uma aventura narrativa onde poderão assumir o papel de cada um dos cinco protagonistas do novo elenco – sendo que um deles é representado pelo ator Will Poulter (Midsommar, Black Mirror: Bandersnatch).

“A série Dark Pictures Anthology está sempre inovando para apresentar aos jogadores narrativas verdadeiramente únicas, muito imersivas e com escolhas na jogabilidade capazes de criar consequências a curto e longo prazo em suas histórias.” diz Kristeen Laut, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com Little Hope chegando às vésperas do Halloween, esperamos que jogadores tornem o game e sua experiência multiplayer em uma das atividades planejadas para esta data tão icônica, reunindo familiares no sofá ou amigos online para compartilhar mais uma aventura assustadora.”.

The Dark Pictures Anthology: Little Hope está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs via STEAM. Além de contar com legendas em Português, ambos os capítulos de The Dark Pictures Anthology, Man of Medan e Little Hope, serão compatíveis com PlayStation 5, Xbox Series X, e Xbox Series S.