Se você esteve debaixo de uma pedra nos últimos anos talvez não tenha conhecimento de uma das séries mais populares da Prime Video, The Boys, uma trama que foi inicialmente baseada em quadrinhos do mesmo nome, e acabou ganhando o público ao redor do mundo, principalmente no Brasil.

Em The Boys nós somos apresentados a uma realidade onde super-heróis são reais. Pessoas que, por o a caso, nasceram com algum tipo de habilidade fora do comum: força sobre-humana, ultra velocidade, capacidade de respirar debaixo d’água, habilidade de ficar invisível, etc.

Nesse contexto conhecemos personagens que lidam de maneiras diferentes ao advento. Seja uma jovem super-heroína jogada em um ambiente que está longe do que ela esperava, ou então a um rapaz que teve sua esposa assassinada por um super-herói alterado.

O mais fascinante em The Boys é que a realidade distópica da série é muito mais próxima a nossa realidade do que outras séries “verídicas” já que as personagens (com superpoderes, ou não) possuem sentimentos reais, defeitos, e cometem uma série de erros que desencadeiam as situações mais desastrosas e absurdas.

The Boys coletiva
Imagens Divulgação / Prime Video

Relembre a passagem deles me 2019 durante a CCXP: The Boys | Em coletiva, elenco dá pistas sobre a segunda temporada

The Boys e a visita ao Brasil

Com uma terceira temporada lançada recentemente, o elenco de The Boys, acompanhado por seu showrunner, vieram fazer uma visita surpresa ao Brasil. Sem muito anúncio, os atores chegaram em nossa terra para divulgar a season finale da terceira temporada, assim como interagir com a impressa, fãs e plantar uma sementinha do que podemos esperar de uma quarta temporada e, quem sabe, até de séries spin-off.

Na terça-feira dia 05 de julho, o Suco de Mangá foi convidado para acompanhar a coletiva de imprensa promovida pela Prime Video, onde pudemos conhecer mais os membros da série, e fazer perguntas sobre suas personagens, ideias, objetivos e mais um pouco de tudo que tivéssemos curiosidade.

Antes de responder as perguntas, todos os atores disseram de maneira entusiasta o quanto estavam felizes de estarem no Brasil, e de todo carinho que eles vinham recebendo nas redes sociais e ao vivo. A escolha do nosso país, segundo eles, se deu justamente pela grande interação e “bafafá” nas redes que nós brasileiros sabemos fazer como ninguém.

Jensen Ackles, ator que fez fama com seu personagem na série Supernatural (Sobrenatural no Brasil), é o novato dessa temporada. Em uma pergunta para o ator sobre o maior desafio em interpretar Soldier Boy, seu personagem na série, ele conta como teve que provar que era capaz de “dar conta no recado” mesmo quando muitos esperavam que o papel fosse feito por um ator mais velho.

The Boys coletiva jensen ackles
Imagens Divulgação / Prime Video

Já para Erick Kripke (showrunner da série) foi perguntado como ele se sente fazendo uma produção tão absurda onde possuí um roteiro recheado de palavrões, humor ácido e situações atípicas. O roteirista, por sua vez, respondeu que ele mesmo se surpreendeu com a aceitação de todos sobre a obra. Ele também disse que The Boys é a série que mais se aproxima do que seu próprio humor é. Ele também lembrou, de maneira bem-humorada, como nunca acredita que algo vai dar certo até realmente dar. Segundo ele, isso é a marca de um bom roteirista, ele nunca sente que fez algo realmente incrível, e está constantemente se questionando quando vão descobrir a “fraude” que ele é.

Já para Antony Starr, ator que interpresta Capitão Pátria ou Homelander, um dos principais personagens da trama, foi levantado a respeito de suas fantásticas expressões faciais durante a atuação. O ator brincou que treina no espelho durante horas, mas posteriormente confessou que as mesmas são naturais, e que quando alguém aponta isso para ele, elas em geral desaparecem porque ele acaba dando atenção demais a esse aspecto.

The Boys coletiva antony starr
Imagens Divulgação / Prime Video

Karen Fukuhara, que interpreta Kimiko, falou um pouco sobre as dificuldades nos treinos para as cenas de dança da terceira temporada. A atriz contou que, por possuir um cenário anterior de lutas marciais, ela achou muito mais fácil a coreografia das cenas de luta, enquanto a dança foi uma primeira vez para ela.

The Boys coletiva karen fukuhara
Imagens Divulgação / Prime Video

Entre outras perguntas, houve bastante questionamento sobre a visão dos atores sobre o que é ser um super-herói. E todos eles concordaram que é “lutar pelo aquilo que acha certo”, porém, o que você acha certo nem sempre é o mesmo para o outro, e é a partir disso que os conflitos surgem.

Mais uma vez agradecemos a Prime por ter nos convidado para o evento, e agradecemos principalmente aos atores que foram tão simpáticos, solícitos e queridos com a imprensa (e nós fãs).

Se você ainda não assistiu The Boys, não perca tempo, as três temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video, e valem cada segundo da sua atenção.

The Boys coletiva jack quaid
Imagens Divulgação / Prime Video

ASSISTA AGORA NO PRIME VIDEO