Supergêmeos | Live-action é cancelado; entenda!

Anúncio

O novo filme live-action de Supergêmeos (The Wonder Twins), seria uma produção exclusiva para o streaming HBO Max e, mesmo tendo anunciado os atores principais recentemente, o cancelamento da produção foi confirmado por David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery. Assim, Supergêmeos teria KJ Apa (Riverdale) e Isabel May como os heróis titulares.

Segundo o veículo de notícias Wall Street Journal, o principal motivo do cancelamento seria o orçamento de US$ 75 milhões. O valor foi considerado alto demais para o projeto e sem garantia de retorno, ainda mais considerando um lançamento direto em streaming. A matéria ainda sugere que as produções exclusivas para o HBO Max podem ser deixadas e em vez delas, Zaslav quer que a Warner Bros. se concentre em aumentar seu número de lançamentos nos cinemas.

Mais sobre Supergêmeos

Supergêmeos
Imagem Divulgação

Os Super Gêmeos (AO 1980′ Supergêmeos), da Editora DC Comics, são personagens criados pela Hanna-Barbera para o desenho Super Amigos. Eles são um casal de irmãos gêmeos alienígenas, que podem “ativar” ou “desativar” seus poderes quando juntam as mãos. São originários do planeta Exor e enviados a Terra para aprender a ser heróis com a LJA, ou como chamava o desenho “Superamigos”. Enquanto Zan pode tomar a forma água em seus diversos estados (gasoso, líquido, sólido) alterando inclusive a temperatura sem mudança de estado, Jayna pode tomar a forma de animais, como macacos, dinossauros etc. Uma versão repaginada foi criada pelo ilustrador Alex Ros.

Anúncio