stone ocean
Imagem Divulgação
Anúncio

Os fãs de Jojo’s Bizarre Adventure terão, em breve, grandes novidades sobre a próxima adaptação da série. Conforme postagem na conta oficial do anime no Twitter, uma live especial apresentará ao público novidades sobre a animação da Stone Ocean. A live ocorrerá no dia 8 de agosto às 12h00PM no Japão, enquanto no Brasil o evento será à meia-noite no horário de Brasília.

O evento online contará com a participação da atriz e dubladora Ai Fairouz, voz da protagonista da sexta parte da série Jolyne Cujoh. Além disso, poderemos ter novos integrantes do elenco de dublagem revelados durante o evento e convidados especiais para a ocasião.

“Poxa, mas o evento será em japonês, né? Não sinto que meu japonês esteja muito afiado para entender tudo.”

Bom, seu problemas acabaram! Porque a Warner entende que muito do sucesso de Jojo vem por meio do mundo inteiro; pensando nisso, a live terá uma legendada em inglês para facilitar o entendimento para o resto do mundo no canal do Youtube Warner Bros. Anime Channel.

Anúncio

O evento especial em streaming de Jojo’s Bizarre Adventure com a participação de Ai Fairouz e muitos outros convidados vai acontecer em 8 de agosto às 12h00PM (Japão)!!!!
Haverá legendas em inglês disponível no canal Warner Bros. Anime Channel.
Não percam!

Parte 6: Stone Ocean

Pagando por um crime que não cometeu, Jolyne encontra-se presa com uma longa sentença pela frente. Antes que suas esperanças fossem perdidas, ela recebe de seu pai – e protagonista da terceira parte da série – Jotaro um presente para despertar em si seu próprio stand. Assim, nossa heroína recebe o que é preciso para fugir e descobrir quem está por trás dessa maracutaia.

Stone Ocean tem um total de 17 volumes que foram lançados entre 1999 e 2003 e é a última parte que engloba o primeiro universo de Jojo, já que na parte seguinte somos transportados a um universo alternativo com novas versões de personagens já conhecidos.

A tão aguardada animação da sexta parte da saga de Hirohiko Araki teve seu anúncio oficial em abril desse ano, após uma uma longa espera desde o final da parte anterior, Golden Wind, em 2019.

Aliás, se você tá afim de ver os episódios de JoJo, dá uma passada na Crunchyroll. Recentemente, a Netflix também adquiriu algumas temporadas da animação. Até o momento, as duas primeiras partes estão disponíveis com dublagem em português.

Anúncio