Sony Pictures divulga trailer de “Trem-Bala” com narração de Silvio Luiz

A Sony Pictures divulgou trailer de Trem-Bala, narrado por Silvio Luiz, o icônico locutor esportivo e ex-árbitro de futebol. Com muitas cenas de luta, o longa de ação protagonizado por Brad Pitt e dirigido por David Leitch (Deadpool 2), traz uma dose de humor que combina com a narração clássica de Silvio e prepara para o lançamento do filme nos cinemas em 4 de agosto. 

Sinopse: Em TREM-BALA, Brad Pitt é o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes porém conectados; no trem mais rápido do mundo – e ele precisa encontrar uma maneira de desembarcar. Do diretor de Deadpool 2, David Leitch, o fim da linha é só o começo nessa viagem selvagem, com ação do começo ao fim e completamente caótica pelo Japão dos dias modernos. 

Juntamente, também foi divulgado o pôster oficial do lançamento. Confira:

Imagem Divulgação (Fonte: Sony Pictures)

Mais Sobre Silvio Luiz

Sílvio começou a se interessar pelo esporte na infância, quando acompanhava a mãe, Elizabeth Darcy, que foi uma das mulheres pioneiras na locução, durante seu trabalho na Rádio Tupi. Em 1958, entusiasmado pela carreira de atriz da irmã Verinha Darcy, estreou como ator na primeira versão de Éramos Seis, na RecordTV, como Julinho, filho dos protagonistas. Logo depois esteve no elenco de Cela da Morte na mesma emissora, sua última telenovela. Em 1965, formou-se como árbitro de futebol na Escola de Árbitros da Federação Paulista de Futebol – tendo atuado até os anos 1970 — chegou a ser um dos assistentes na partida que inaugurou o Estádio do Morumbi, em janeiro de 1970.

Imagem Divulgação (Fonte: Sony Pictures)

Focado como jornalista esportivo, trabalhou na TV Record, TV Paulista, Rádio Bandeirantes, Rádio Record, TV Excelsior, SBT e Band. Foi diretor de programação da TV Record na década de 1970. Passou a ser locutor esportivo, ganhando aos poucos o posto de titular dos jogos e transmitindo várias Copas do Mundo. Sua marca pessoal é o uso de irreverência durante as narrações, cunhando bordões e frases de efeito e utilizando-se de sarcasmo, bem como o seu timbre de voz característico. Devido à fama dos bordões, Silvio Luiz participou em 1997 da gravação da música Futebol, Mulher e Rock n’ Roll, da banda Dr. Sin, na qual ele narra uma partida ao longo da música com os seus inconfundíveis bordões. Atuou em seis Copas do Mundo e nove Olimpíadas, além de ter narrado jogos da Seleção Brasileira e de clubes. Ele começou no rádio, como repórter da Rádio Record na década de 1950.