shine jessica jung
Anúncio

O tão aguardado livro Shine: Uma chance de brilhar, da cantora Jessica Jung, será lançado na Coreia do Sul, e em mais dez outros países, incluindo o Brasil. O livro da ex-integrante do Girls’ Generation chega em outubro pela editora Intrínseca.

Nascida em São Francisco, Jessica cresceu na Coreia do Sul, onde treinou para ser cantora de K-pop por sete anos até debutar como membro do lendário grupo feminino Girls’ Generation em 2007. Em 2014, Jessica saiu em carreira solo e lançou sua linha de moda, Blanc & Eclare. Desde então, participa também de projetos no cinema e na televisão. Shine: Uma chance de brilhar é sua estreia na literatura.

shine jessica jung

Sinopse: Em seu primeiro livro, Shine: Uma chance de brilhar, Jessica Jung se inspira em muitas de suas experiências como idol para contar a história de Rachel Kim, uma menina que sonha em fazer parte de um girl group. Nessa jornada, Rachel vai se apaixonar, aprender a lidar com os inúmeros desafios desse universo e descobrir que, em meio ao caos, existe o amor dos fãs, a glória do palco e a chance de realizar um sonho.

Vale lembrar que o livro também ganhará uma adaptação em live-action e com produção dos mesmos responsáveis de Todos os Garotos que Já Amei, disponível na Netflix. O segundo livro de Jessica sai no ano que vem, e já têm título: Bright.

Mais informações sobre o livro e do Concurso Cultural (da imagem de capa) no site da Intrínseca.