Semantic Error | Manhwa ganhará K-Drama Live Action

Semantic Error K-Drama Live-Action
Imagem Divulgação
Anúncio

O premiado webtoon/manhwa Semantic Error ganhará um drama em live-action que está em produção e estreará dia 16 de fevereiro na Coreia do Sul. Assim, o K-Drama terá 8 episódios de aproximadamente 20 minutos cada e será exibido pela plataforma Watcha.

Semantic Error é um webcomic/manhwa, de de Jeo SuRi, e arte de Kim Angy, que começou a ser publicado em 2020 na plataforma Ridibooks. O manhwa tem, por enquanto, 48 capítulos.

Sinopse: O que acontece quando um engenheiro e um artista cujas personalidades são como óleo e água precisam trabalhar juntos? O graduado em ciência da computação, Choo SangWoo, é uma pessoa inflexível e rígida que segue as regras. Enquanto trabalhava em um projeto de grupo com aproveitadores que não faziam nenhum esforço, ele decide remover seus nomes da apresentação final. Mas SangWoo não imaginava como ficaria envolvido com a pessoa cujos planos de estudar no exterior foram prejudicados por causa desse projeto. A pessoa envolvida: a estrela do campus que todos conhecem, Jang JaeYoung do Departamento de Design.

Com Park JaeChan (Youtuber Class 2, No Going Back Romance ) interpretando Choo SangWoo e Park SeoHam (One Fine Week 2, Necessary Dating Education) como Jang JaeYoung, e a direção será de Kim Su Jeong (Dear My Name, Our First Seventeen).

Confira o cartaz oficial:

Semantic Error K-Drama Live-action
Imagem Divulgação
Anúncio