Anúncio

Rockstar Games anunciou nesta sexta-feira (5) que os seus jogos GTA Online e Red Dead Online alcançaram o maior número de jogadores em 2020, ultrapassando os índices dos anos passados. Os dois recordes vieram após a atualização em dezembro com os títulos “Cayo Perico Heist” para o GTA Online e “The Moonshiners” para Red Dead Online. Como agradecimento, a empresa fez um discurso para a comunidade e divulgou presentes para os jogadores na sua página oficial.

“De todos aqui da Rockstar Games, gostaríamos de agradecer à comunidade por jogar conosco ao longo de um ano que foi diferente de qualquer outro.

Seja planejando um ataque offshore em uma ilha tropical fortificada ou documentando as maravilhas do reino animal da fronteira, foi incrível ver a comunidade se unir enquanto continuamos a expandir e evoluir tanto o GTA Online quanto o Red Dead Online.

O feedback tem sido incrível, e estamos gratos a todos que jogaram conosco no que estamos extremamente honrados em dizer que foi mais um ano recorde para ambos os jogos.”

Presentes divulgados para os jogadores:

Red Dead Online: Pacote especial para os jogadores recentes do jogo, incluindo um cavalo, um espaço no estábulo, 5.000 Club XP e muito mais.

GTA Online: Os jogadores que entrarem até o dia 12 de fevereiro receberão algumas peças exclusivas, como o Rockstar Cap e a Rockstar Rolling Tee, que serão entregues em seu guarda-roupa na próxima semana, cerca de 72 horas após o login em 16 de fevereiro.

Anúncio

Além destes itens a Rockstar prometeu atualizações para os dois jogos ainda este ano, com novas oportunidades de trabalho para jogadores solo em Read Dead e eventos comemorativos em GTA.

Anúncio