Resident Evil: Serie da Netflix será uma nova Grande Família de Zumbis?

Resident Evil: A Série
Imagem Divulgação
Anúncio

O ator Lance Reddick, que dará a vida ao novo (e diferente) Albert Werker resumiu a nova adaptação Resident Evil: A Série como “um grande drama familiar”.

Em entrevista com o pessoal do programa digital Xplay o ator comentou de maneira bem descontraída sobre o novo live-action da Netflix. Isso tudo jogando adivinhem: isso mesmo Destiny.

Sobre Resident Evil Lance confessou nunca ter jogado nenhum game, apenas assistido aos filmes. Esses que são duramente criticados pela fanbase da franquia.

Contou também não ter nenhuma expectativa inicial, mas que percebeu que Wesker seria o melhor em história e ação. “O que eu amei sobre (a série), vai parecer estranho, mas é um grande drama familiar. Grande com ação apocalíptica, um show de terror”.

Em seguida, sobre sua preparação Reddick comentou que conversou com um colega de colegial que é professor de bioquímica. Dessa forma tudo mais foi baseado no roteiro e seus detalhes para a sua atuação.

Ao final da entrevista, deixou a mensagem de há uma “grande história, grande ação, grandes personagens e grandes sustos” e que por “todas essas coisas” vale assistir.

Anúncio

Repercussão

Logo após sua fala sobre drama familiar as redes sociais repercutiram criando vários memes que já estão circulando sobre o tal “drama familiar”. Você pode conferir um abaixo:

Resident Evil Grande Família meme
Imagem da internet

Não se sabe se a ideia era provocar esse movimento da comunidade, bem como se foi apenas um clickbait. Contudo a entrevista completa do ator está disponível na Twitch para ser vista na integra.

Resident Evil: A Série é um  inspirado na famosa franquia da Capcom de mesmo nome. A produção estreia na plataforma de streaming Netflix no dia 14 de julho.

Um trailer da adaptação deve ser divulgado em junho durante o evento Geeked Week, da Netflix. E você, é fã da franquia? Quais suas expectativas para esse seriado? Conte para gente nos comentários.

Anúncio