PUBG+EVANGELION | Foi anunciada nova colaboração para o jogo mobile

PUBG MObileEVANGELION
Imagem Divulgação
Anúncio

PUBG MOBILE é um dos jogos para celular mais populares do mundo, e anunciou no último dia 15 um novo modo de jogo por tempo limitado inspirado na icônica e aclamada série de anime NEON GENESIS EVANGELION, colocando os jogadores contra seu temível Anjo como parte da nova atualização 2.0.

O novo modo de jogo, Core Circle, chega a Livik e Erangel. Os jogadores podem assistir ao confronto do EVA-01 contra o 6º Anjo de EVANGELION, em um evento especial que acontece de 19 de maio a 19 de junho, no mapa Erangel.

Além disso, os jogadores começarão em uma Zona Azul especial encolhida no início de cada partida, enquanto testemunham a aparição do 6º Anjo na Ilha Spawn disparando um poderoso laser. Também será possível seguir a ação encontrando o ponto de desova do EVA-01 no mini mapa e observar o caminho mortal do Anjo.

Para defender a ilha, as fortalezas abrirão fogo contra o Anjo até que ele libere sua força contra eles. Os jogadores podem vasculhar o caos para obter melhores suprimentos depois que as fortalezas forem destruídas e mudar a estrutura das paredes para se adaptarem aos seus próprios planos de combate.

Nesse modo, mais caixas de suprimentos estarão espalhadas pelo campo de batalha, incluindo aquelas que contêm recursos mais valiosos abaixo do nível do solo. Além disso, haverá um período de respawn por tempo limitado perto do início da partida, em que os companheiros de equipe caídos podem retornar ao redil e ainda manter suas armas.

De 14 de maio até 19 de junho, os jogadores também poderão adquirir vários novos itens exclusivos da colaboração EVANGELION, desde os icônicos trajes de personagens até armaduras temáticas, paraquedas e mochilas. Um companheiro especial também estará no jogo.

Anúncio

Mais sobre NEON GENESIS EVANGELION

evangelion

Uma série de anime japonês, do gênero mecha, dirigida por Hideaki Anno, produzida pelo estúdio Gainax e animada pela Tatsunoko, que foi transmitida pela TV Tokyo de 4 de outubro de 1995 a 27 de março de 1996.

Evangelion se passa quinze anos após um cataclismo mundial, particularmente na futurística cidade fortificada de Tóquio-3. O protagonista é Shinji, um adolescente que foi recrutado por seu pai, Gendo, para uma misteriosa organização chamada Nerv para pilotar em combate uma biomáquina gigante conhecida como “Evangelion” contra seres chamados “Anjos”. A série explora as experiências e emoções dos pilotos dos Evangelions e membros da Nerv enquanto tentam evitar que os Anjos causem mais cataclismos. No processo, eles são chamados a compreender as causas últimas dos eventos e os motivos da ação humana.

A série foi descrita como uma desconstrução do gênero mecha e apresenta imagens arquetípicas derivadas da cosmologia xintoísta, bem como das tradições místicas judaicas e cristãs, incluindo contos midrashicos e da cabala. As teorias psicanalíticas de Freud e Jung também aparecem com destaque.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, uma organização paramilitar chamada NERV é criada para combater monstros chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, recrutados pelo ano em que nasceram, quando ocorreu o Segundo Impacto. Com outros jovens que foram treinados para pilotar os EVAs e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.

Anúncio