Anúncio

Na última sexta (4), a editora Panini divulgou durante o seu painel na CCXP Worlds, o mais novo título de sua linha de mangás que publicará no Brasil, a obra de Iro Aida, Jibaku Shonen Hanako-kun.

Publicado desde 2014 no Japão nas páginas da GFantasy (Square Enix), Jibaku Shonen Hanako-kun já se encontra com 14 volumes lançados até o momento. Maiores novidades e detalhes sobre suas especificações devem sair em breve.

Outros títulos anunciados na CCXP Worlds: Kaguya-sama: Love Is War, Chainsaw Man e Jujutsu Kaisen 0.

Jibaku Shonen Hanako-kun

SinopseAcompanhamos a história da Escola Kamome, um lugar que possui vários rumores sobrenaturais. Um desses rumores é o de Hanako-san, um ser que aparece na terceira cabine do banheiro feminino do terceiro andar do prédio antigo da escola. Há boatos de que, quando invocado, Hanako concede qualquer desejo. Certo dia, Nene Yashiro, uma garota apaixonada pelo oculto, vai até o banheiro e invoca Hanako-san e, para sua surpresa, Hanako na verdade é um garoto.


A Panini marca presença na CCXP Worlds: A Journey of Hope, com muitas novidades e lançamentos, além de um desconto de 30%, com o código PaniniCCXP30, em todos os produtos na Loja Panini durante todo o evento, que acontece de 04 a 06 de dezembro.

Programação da Panini na CCXP Worlds:

04 de dezembro: Das 16 às 17 horas, os fãs poderão conferir um bate-papo com Eduardo Risso sobre 100 Balas. No mesmo dia, Fabio Moon e Gabriel Ba vão autografar Day Tripper para a loja Monstra.

05 de dezembro: Pela manhã, às 11 horas, os fãs de Turma da Mônica poderão conferir um bate-papo exclusivo com Tatiana Josefovich e Tiago Zanetic com Paulo Back roteirista da Turma da MônicaMais tarde, às 13 horas e 30 minutos, poderão acompanhar painel especial com detalhes sobre os lançamentos previstos pela Marvel em uma conversa divertida entre Bernardo Santana e Douglas Bettioli. Na sequência, às 15 horas, Gabriel Picolo conversa com Levi Trindade e Carol Corazzin sobre Jovens Titãs: Mutano e, às 16 horas, Levi e Carol se mantêm on-line para levar ao público da Panini detalhes sobre os lançamentos de DC que estão prestes a chegar. Para os apaixonados por futebol, o painel especial “Heróis do Futebol Brasileiro” poderá ser conferido, às 17 horas, no qual o coordenador de Esportes da Panini, Vilson Manfrinati participará de um bate-papo com editor Erico Rosa sobre atletas que marcaram a história de um dos esportes mais queridos pelos brasileiros.

06 de dezembro: às 14 horas, Vitor Cafaggi fala com Isabele Felix e Carol Corazzin sobre Valente. Em seguida, às 15 horas, Sandra Fujishiro e Isabelle da Panini, conversarão sobre os lançamentos previstos para 2021. Para finalizar, a Panini apresentará os lançamentos de outras linhas e da Disney e Diversos, às 16 horas, em um bate-papo especial com Carol Corazzin, Isabelle Felix e Douglas Bettioli.

Acesse toda programação no SITE DA CCXP.