One Piece Odyssey, novo JRPG, é anunciado

One Piece Odyssey
Imagem Divulgação
Anúncio

O canal oficial de One Piece no YouTube revelou por meio de uma transmissão ao vivo um novo jogo RPG da série intitulado de One Piece Odyssey. Inclusive, com a Bandai Namco como publisher.

O jogo contará com uma história inédita, que está sendo escrita sob orientação do próprio autor, Eiichiro Oda. Dessa forma, a narrativa apresentará novos personagens e promete trazer mais revelações sobre o mundo da obra. Confira o trailer:

Além da história original, foi revelado que o jogo contará com diversos personagens jogáveis, incluindo toda a tripulação dos Chapéu de Palha. Além disso, o combate do game será baseado em turnos.

Sinopse: “Durante sua jornada, os Chapéus de Palha liderados por Monkey D. Luffy são engolidos por uma enorme tempestade no mar e acabam em uma misteriosa ilha cheia de natureza em meio à tempestade, separados uns dos outros, com o Thousand Sunny completamente quebrado.”

One Piece Odyssey está em desenvolvimento pela ILCA Inc., responsável por Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. O título será lançado em algum momento de 2022 para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Anúncio
Anúncio