On or Off | Autora anuncia fim da série

On or Off
Imagem Divulgação
Anúncio

No Twitter, hoje (19), a autora A1 da webcomic/manhwa On or Off anunciou que encerrará a série no capitulo 91 (previsto para 30 de janeiro).

Na postagem, ela diz que apesar de desejar continuar a série, isso não será possível no momento (por razões não especificadas), e por isso ela pede desculpas e agradece aos leitores. A autora não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar em On or Off em algum momento no futuro.

“Vou terminá-lo primeiro, mas vou tentar o meu melhor para voltar para que eu possa de alguma forma continuar a história de #OnOrOff. Obrigado aos leitores que nos amaram até agora, e por favor aguardem a história de Dae-Jae Lee-Young que parece não ter acabado. Desculpe e obrigado… Obrigada.”

Com 4 volumes na Coreia do Sul, On or Off é publicado desde 2019 na plataforma digital Bomtoon e a publicação impressa é da D&C Media. No Brasil, a obra foi licenciada pela Editora NewPoP, que tem 2 volumes já impressos, os outros 2 volumes tem previsão de sair esse ano ainda, mas não há data definida.

Sinopse: Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar… O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?”

Anúncio

Como fãs da série, esperamos que a autora possa voltar com a obra e, torcemos que não seja nada que a afaste definitivamente dos quadrinhos.

Anúncio