Anúncio

 

O canal do youtube TOHO Animation lançou na última quinta feira (02/05) um novo teaser da animação Human Lost, baseado no livro Declínio de um Homem de Osamu Dazai.

Human Lost ficará a cargo da Polygon Pictures e seguirá os passos de projetos anteriores como Blame!, anime com uma vibe cyberpunk feito com CGI. Confira o novo teaser:

Além de descobrirmos um pouco mais da história com esse teaser, foi revelado também quem irá dublar a voz original do personagem principal no Japão. Mamoru Miyano dará voz a Yozo Oba, conhecido por muitos por ter dublado Yagami Light de Death Note e Death the Kid de Soul.

Human Lost tem previsão de estreia para a primavera deste ano, distribuído no Japão pela TOHO Visual Entrertainment e mundialmente pela Netflix. A direção do filme é de Tow Ubukata (Ghost in the Shell), com roteiro de Yuusuke Kozaki (Bubuki Buramki) e animado por Polygon Pictures (Blame!).

Anúncio

Assista também o primeiro teaser lançado:

Ainda sem sinopse oficial leia a descrição da Amazon do livro no qual o anime é baseado: 

Sinopse: O livro conta a história do autor, por meio do personagem alter ego Yozo – um jovem estudante provinciano que tenta sobreviver na capital Tóquio – relata em primeira pessoa diversos episódios sobre as hostilidades da vida que ele tem de enfrentar. Yozo é um depressivo contumaz cuja tristeza se espraia nele como uma metástase, contaminando suas energias e impedindo-o de recuperar uma alegria de viver que, na verdade, nunca sentiu. Uma obra notoriamente autobiográfica retrata a dificuldade de entendimento de Yozo com seus familiares, sua antissociabilidade niilista, seu patológico apego ao álcool – vício do qual nunca conseguiu se livrar -, sua autoestima inexistente, enfim, sua evidente sensação de deslocamento em relação ao mundo – como se tivesse sido enviado à existência por mero descuido.

Anúncio