Nichijou Manga Capa
Imagem Divulgação
Anúncio

Após um longo período de seis anos sem novas publicações, o mangá de comédia nonsense Nichijou vai voltar com novos capítulos. O anúncio foi feito por meio de publicação do próprio autor da obra, Keiichi Arawi, em sua conta oficial no Twitter.

Segundo o mangaká, o título vai voltar às publicações da revista Shonen Ace simplesmente porque ele sentiu vontade de desenhar de novo. Sinceramente, esse é o motivo mais Nichijou possível para a obra voltar após tanto tempo sem novidades.

Tô afim de desenhar, então vou começar a serializar “Nichijou”

Aliás, dá para perceber bem que o autor está bem afim de desenhar. Além de postagens padrões, sua conta está abarrotada com novos desenhos. Assim, com essa enxurrada de ideias e vontade, o mangá voltará para os fãs a partir dessa terça, dia 26.

Nichijou

Nichijou thumb
Imagem Divulgação

Sendo o título, literalmente, vida cotidiana, a obra de Keiichi Arawi acompanha a vida não tão normal de três garotas e suas aventuras nem um pouco comuns. Uma cientista prodígio, uma assistente robô, um garoto rico montado em um bode e um gato falante são apenas alguns temperos para essa rotina tão extraordinária quanto engraçada.

Nichijou estreou lá em 2006 e teve seus capítulos interrompidos nove anos depois, até essa semana em que voltará com novas bizarrices. Em 2011, o título teve uma adaptação em anime com 26 episódios pela KyoAni. Ao mesmo tempo, a animação foi a principal responsável por divulgar o humor nonsense de Arawi pelo mundo. Nesse sentido, o título se tornou praticamente unanimidade e uma grande referência em animes de comédia.

Anúncio
Anúncio