NewPOP | Confira próximos lançamentos de mangás Yuri

Anúncio

A Editora NewPOP está com tudo essa semana e os lançamentos não param! Em uma live no seu canal do YouTube ontem (23), intitulada Selo Pride: Girls Love/Yuri, a editora confirmou muitas novidades do gênero. Confira!

Me Apaixonei pela Vilã

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Me Apaixonei pela Vilã, de Anoshimo, é uma adaptação da light novel de mesmo nome escrita por Inori. O mangá começou a ser publicado em 2020, na famosa revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, e ainda está em andamento, atualmente com 4 volumes publicados.

Sinopse: Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

Uminekosou Days

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Uminekosou Days, de Naoko Kodama (mesma autora de Natsuzou Trap – NTRMe Casei com uma Colega para Calar os meus Pais), foi publicado no Japão entre 2019 e 2020 na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, sendo concluído em um total de 3 volumes.

Sinopse: Mayumi decide largar tudo e tentar uma nova vida numa cidade pesqueira do interior depois que seu noivo engravida outra mulher. Mas suas esperanças de viver uma vida pacata no interior logo são traídas ao conhecer Rin, a administradora da vila onde passa a morar e que possui um estilo subversivo e atrevido. Mas Mayumi logo percebe que, no fundo, Rin é uma boa pessoa e grande parte da má impressão eram apenas equívocos e julgamentos de sua parte!. Logo, uma nova amizade começa a florescer entre elas e se aprofundar de formas inesperadas.

Bocchi Kaibutsu to Moumoku Shoujo

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Bocchi Kaibutsu to Moumoku Shoujo, de Neji, foi publicado originalmente na internet, no site Pixiv. O lançamento impresso – com diversas melhorias e quadros novos – aconteceu em 2017, por meio da editora Ichijinsha.

Anúncio

Sinopse: Nas profundezas de uma floresta, uma garota-fera vive seus dias solitária, até que um dia ela encontra uma invasora, uma jovem moça cega que acaba adentrando a floresta atraída pelas flores. Pela primeira vez um humano não sentiu medo e demonstrou ser gentil com ela. Encantada pela situação, a fera mente e começa a se encontrar com a jovem, contando-lhe histórias e aventuras. E aos poucos, essa conexão especial começa a aquecer o coração dessa fera solitária.

Now Loading!

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Now Loading!, de Mikanuji, teve seus capítulos publicados no Japão entre 2016 e 2017 na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, sendo compilado em um volume.

Sinopse: Takagi finalmente consegue o emprego de seus sonhos numa empresa de games mobile. Embora o começo tenha sido difícil, ela se empenha cada vez mais para melhorar e tornar o jogo da qual é responsável em um grande sucesso. As coisas começam a melhorar quando a diretora Sakurazaki vira sua mentora, melhor ainda quando descobre que a mulher é criadora de seu jogo favorito. Mas justo quando tudo estava indo bem, Takagi recebe uma péssima notícia: o jogo da qual é responsável será descontinuado. Em meio à toda sua tristeza, ela recebe consolo da diretora, mas as coisas ficam mais íntimas do que esperava!

Hello, Melancholic!

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Hello, Melancholic!, de Yayoi Oosawa, foi publicado no Japão entre 2019 e 2020 na revista Comic Yuri Hime, da editora Ichijinsha, tendo seus capítulos compilados em 3 volumes.

Sinopse: Asano Minato sempre tentou passar despercebida no seu dia a dia e se manter longe de problemas, uma tarefa não muito fácil para uma jovem tão alta, devido a traumas causados por bullying  na sua infância. Seu único consolo é a música e seu trombone. Só que, apesar de todos os seus esforços, alguém a nota e começa a persegui-la! O motivo? A carismática Hibiki precisa de mais um membro para iniciar um clube de música no colégio! Mas Hibiki não faz ideia da trabalheira que vai dar atrair a melancólica Asano para seu clube!

A NewPOP é uma editora que sabe trazer conteúdo focado na diversidade e com esses novos títulos Yuri ela não deixou a desejar! E aí, qual vai ser o primeiro que você vai comprar?

Anúncio