NCT Dream entrou para a Billboard 200

NCT Dream
Imagem Divulgação
Anúncio

O comeback Glitch Mode do NCT Dream não está apenas garantindo uma boa reação popular, mas também uma posição de destaque nos charts.

Entrando pela primeira vez na lista de Hot200 da Billboard, os garotos mais novos da SM estrearam na posição 50 da lista. E não só isso, como também estiveram presentes nas melhores vendas da semana nos Estados Unidos.

O NCT, é conhecido por ter esse imenso apoio internacional, principalmente as subunits como o Dream, e o 127, que caem facilmente nas graças do público fora da Ásia. Inclusive, essa popularidade tem apresentado um aumento a cada comeback.

O fato é, desde 2021 os artistas estão se posicionando de uma forma diferente, desfazendo  um pouco a ideia de ser um grupo para uma faixa etária mais nova. Então músicas como Hot Sauce, e Hello Future, foram a chave para essa mudança.

A meta, aparentemente, é seguir esse caminho, e Glitch Mode tem entregado muito bem essa demanda. Agora, os fãs pedem que a empresa invista nas promoções do NCT Dream. E aí dona SM vamos reagir?

Glitch Mode – NCT Dream

Anúncio
Anúncio