My Hero Academia ganhará dois OVAs em junho

My Hero Academia
Imagem Divulgação
Anúncio

No Twitter, o perfil oficial de My Hero Academia (Boku No Hero Academia) anunciou a produção de dois OVAs para o arco Hero League Baseball.

O anúncio começou como uma piada de primeiro de abril, mas por fim, vai acontecer! Mais detalhes ainda não foram revelados, os episódios serão exibidos em dez cinemas japoneses entre 16 e 19 de junho. Depois desse período, elas serão disponibilizadas em canais de streaming até o final do verão no Japão.

A Hero League Baseball de My Hero Academia realmente vem aí! My Hero Academia ganhará duas novas OVAs. Títulos: 1 – HLB; 2 – a ser anunciado. A distribuição começará neste verão e, antes disso, será exibida por 4 dias para celebrar o Dia do Herói, a partir de 16 de junho”.

Mais sobre My Hero Academia

My Hero Academia
Imagem Divulgação

Boku no Hero Academia (Minha Academia de Heróis), também conhecido como My Hero Academia no ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shonen Jump desde julho de 2014, sendo compilados pela editora Shueisha. No Brasil, a série é licenciada e publicada pela editora JBC.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones, com a primeira temporada indo ao ar em junho de 2016, contando com 5 temporadas até hoje e com a sexta já confirmada para 2022.

Anúncio

Todas as temporadas podem ser assistidas na Crunchyroll, com dublagem e legendas em português.

Sinopse: Boku no Hero conta a história de Midoriya, um jovem que nasceu sem individualidade (poder), em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta, mas…”

 

Anúncio