Anúncio

Animações que são adaptações de jogos estão em alta ultimamente, e dessa vez temos uma adaptação de um jogo mobile no estilo Harém Invertido (ou otome game) que promete oferecer uma trama que vai além de romance e bobagens do dia-a-dia, conheça Mr. Love: Queen’s Choice, uma das estreias dessa Temporada de Verão 2020.

Com sua estreia adiantada um dia (originalmente o anime sairia no dia 16/07) eu já estava com Mr. Love na minha lista. Eu sou uma grande fã de Otomes Games em geral, a maioria vinda diretamente do Japão e usando wikis para tradução.

Mr. Love, por outro lado, faz parte de uma nova geração de jogos mobile como Obey Me! e Wizardess Heart que optaram por explorar outros idiomas e construir uma comunidade de fãs maior. Eu nunca joguei Mr. Love, mas depois do primeiro episódio eu fiz questão de baixar o jogo, e o mesmo está pronto para ser executado em uma maratona assim que o tempo me permitir.

Com um trailer que não revelava muita coisa, eu não sabia o que esperar de Mr. Love, e achei que ele seria mais um daqueles animes bobinhos de romance com harém que eu sou muito fã, mas que não acrescentam nada demais no final. Eu fui agradavelmente surpreendida com uma história muito melhor construída, um plot que mistura ciência com magia, e parece ter um lado mais sombrio ainda por se revelar.

A história tem como protagonista uma jovem que herda a produtora do seu pai após o falecimento do mesmo. A produtora, que sempre focou em programas sobre “milagres misteriosos”, está em decadência desde o falecimento do antigo dono, e agora a jovem vai investigar uma série de casos de “teletransporte” a fim de aumentar a audiência do programa, assim com salvar o legado da família. O que ela não sabe é que para isso ela vai encontrar quatro homens que fazem parte de uma intricada conspiração.

Eu realmente gostei muito do que vi até agora, e com certeza será um dos títulos que vou acompanhar de perto a cada lançamento. Posteriormente, espero trazer uma comparação do game com o anime, e ver se temos mais um título para entrar na minha lista de favoritos com Kamigami no Asobi e Amnesia.

ASSSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL