Moths: Mariposas – Seis Meses Para Viver é a nova HQ da Editora Panini

Moths: Mariposas - Seis Meses Para Viver
Imagem Divulgação: Panini
Anúncio

O que você faria se tivesse um poder imenso, podendo trazer inimaginável beleza ao mundo, mas em troca tivesse seus dias de vida contados? Essa é a história de Moths: Mariposas – Seis Meses Para Viver, nova HQ da Editora Panini.

Sendo a continuação da HQ de sucesso ‘A Resistência’, esse novo capítulo dá destaque para uma nova espécie de sobre-humanos que surgiram. Desta forma, seguimos a trajetória de Emily, uma mulher que ficou conhecida como “Mariposa” por receber poderes incríveis após uma pandemia. No entanto, tudo tem seu preço: no momento que Emily acessar esse poder terá apenas 6 meses de vida. Assim, numa jornada repleta de testes, desafios e autodescobertas, ela conhecerá lugares para além de sua imaginação.

A obra foi escrita por J. Michael Straczynski e ilustrada por Mike Choi e originalmente foi publicada ano passado nos Estados Unidos pela AWA Studios.

Moths Mariposas 6 Meses para Viver
Imagem Divulgação: Panini

Sendo assim, a Panini irá lançar Moths: Mariposas – Seis Meses Para Viver ainda no mês de maio, com capa dura, 144 páginas e no formato 17×26 cm. Além disso, a obra já está na pré-venda por R$66,90.

E ai, ficou interessado? Então corre pra garantir o seu!

ADQUIRA NA PRÉ-VENDA DA AMAZON

Anúncio
Anúncio