Melhores Aberturas da Temporada de Verão 2018 | Top Suco

Olá Sucolinos e Sucolinas. Eu voltei, sim, eventualmente eu ainda dou sinais de vida por aqui, isto é, não, eu não abandonei o quadro ou o SUCO, embora o fluxo de minhas matérias tenham diminuído, acredito que a qualidade ainda esteja à mesma.

Devo desculpas também a vocês por conta da temporada passada (eu não tive tempo de pautar), mas agora, eu trouxe um material supimpa. SIM! ABERTURAS E ENCERRAMENTOS da Temporada de Verão 2018! Chega de papo furado e vamos ao que interessa.

7Red Swan, do YOSHIKI feat. HYDE

yoshiki hyde
Estes dois são muita classe!

Shingeki No Kyojin, Terceira Temporada

What´s the Lie? What´s the Truth? What to Believe… O que dizer de dois membros de duas das maiores bandas do Japão juntos numa produção musical para um dos animês mais aguardados da temporada? Em minha mera opinião, e como ouvinte ferrenho de ambas as bandas: X-JAPAN e L’Arc-en-Ciel a abertura de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) merece o primeiro lugar.

Lembrando que em 2017, YOSHIKI passou por uma cirurgia no pescoço. HYDE fez parte da abertura de DARLING in the FRANXX ao lado da cantora Mika Nakashima.

Li em alguns lugares que algumas pessoas não gostaram da abertura, no meu caso, logo após ser dito que YOSHIKI e HYDE seriam responsáveis pelo som da abertura do animê, eu particularmente queria ouvir algo produzido pelos dois, e confesso que o trabalho é de tirar lágrimas dos olhos. O piano junto à bateria é sensacional, além disso, temos que dar destaque para o vocal também. Música e Animação se encaixaram perfeitamente.

Atrás