Mangá “Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!” ganha anime

Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!
Imagem Divulgação
Anúncio

A produtora Infinite anunciou neste sábado (14) que o mangá Watashi no Yuri wa Oshigoto desu! (Yuri is my job! em tradução para o inglês) vai ganhar uma adaptação para anime. A obra é escrita e ilustrada por Miman e foi publicada no Japão em 2016 na Comic Yuri Hime, da Ichijinsha. Em 2018, ela foi licenciada nos Estados Unidos pela editora Kodansha Comics.

A adaptação televisiva da série já era rumor desde o mês passado, quando um vazamento da China afirmou que o anime iria acontecer. O fato instigou também o vazamento sobre um possível site da produção.

Mais detalhes sobre Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!

Agora que o anime já está confirmado, a produtora Infinite também revelou outras informações no site oficial como elenco e staff. Confira:

Yui Ogura (Yama no Susume) e Sumire Uesaka (Koisuru Asteroid) estrelam como Hime Shiraki e Mitsuki Yano, respectivamente.

  • Diretor: Hijiri Sanpei (Joshikousei no MudazukaiCitrus assistant director)
  • Design de personagem: Taisuke Iwasaki (Higurashi no Naku Koro ni Gou, 2º temporada de Monogatari)
  • Estúdio: Passione, Studio Lings

Sinopse: A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma garota com boas notas, uma reputação imaculada e um rosto bonito. Enquanto ela puder manter sua fachada perfeita, ela poderá realizar seu sonho: ser amada por todos e se tornar a esposa troféu de um bilionário. Um dia como qualquer outro, Hime desce uma escada e cai em cima de Mai Mikoshiba, ferindo-a no braço. Acontece que Mai é a gerente de uma cafeteria, e a lesão a impossibilitará de trabalhar. É decidido que enquanto Mai se recupera, Hime terá que substituir Mai no Cafe Liebe, que tem um tema de academia para meninas. Apesar de causar a lesão de Mai, Hime é aceita pelos outros membros da equipe, com exceção de uma garota que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime está apavorada que essa garota tenha visto além de sua fachada, lembrando-a de um evento preocupante de seu passado.

Anúncio