Mangá de Bleach vai ganhar one-shot inédita

Bleach Ichigo Thumb
Imagem Divulgação: Shonen Jump
Anúncio

Após 5 anos do último volume lançado, ele está de volta! O mangá de Bleach, um dos maiores clássicos dos anos 2000, vai ganhar one-shot inédita ainda este mês na Shonen Jump.

De acordo com as informações divulgadas pela 35ª edição da revista Shonen Jump, a obra irá ganhar mais 75 páginas de história, publicada no dia 10 de agosto. Além disso, one-shot feita em comemoração aos 20 anos do lançamento de Bleach terá páginas coloridas e é descrita da seguinte forma: “Ichigo foi convidado para Soul Society para uma certa cerimônia, mas!?“.

Blech Mangas
Primeiro e último volumes de Bleach. Imagem Divulgação: Shonen Jump

Bleach foi escrito por Tite Kubo em 2001 e teve seu encerramento em 2016 com 686 capítulos e 74 volumes impressos. No Brasil, o mangá é comercializado pela Panini. A obra ganhou adaptação para anime em 2004 pelo Studio Pierrot, e os 366 episódios divididos em 15 temporadas podem ser vistos com legendas ou dublagem em português pela Crunchyroll.

Sinopse: Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que pode ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Até que um dia ele encontra Kuchiki Rukia, uma Shinigami (deus da morte), e descobre posteriormente que também é um Shinigami. Agora, com seus poderes, ele terá que proteger sua cidade de forças do mal.

Anúncio