Made In Abyss: Binary Star Falling into Darkness é anunciado

Made In Abyss Binary Star Falling into Darkness
Imagem Divulgação
Anúncio

Se prepare para a aventura e explorar o desconhecido. Made In Abyss: Binary Star Falling into Darkness chega para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (Steam) na nossa primavera de 2022, pela Spike Chunsoft, Inc.

Trata-se de uma adaptação de uma série popular de mangá, na qual Riko e Reg se encontram e começam uma grande aventura. Eles vão cada vez mais para o Abyss e suas exóticas criaturas e armadilhas. Mas que tal dar uma olhada no trailer de revelação?

Made in Abyss vem de nada mais nada menos de Akihito Tsukushi, além dessa icônica obra com início em 2012, ele já fez participações em outros jogos como character design (The Sword of Etheria, LovePlus e Dewy’s Adventure).

Porém em Made In Abyss: Binary Star Falling into Darkness você vai tomar as decisões nessa aventura de ação e RPG 3D. Avance as cavernas do Abyss enquanto você desenrola a trama e a história por trás de cada personagem e momentos e eventos com as vozes do anime!

Made In Abyss: Binary Star Falling into Darkness vem com áudio e legendas em Japonês e Inglês. Já fique de olho na pré-venda que já começou! A edição Padrão está saindo a US$59,99 dólares, mas se você é fã da animação e do mangá a edição de Colecionador está com surpresas.

Anúncio

Nela você terá acesso a um pôster 24″ x 36″ comemorativo de arte exclusiva da Kinema Citrus, seu caderno Cave-Raiding que contem informações sobre criaturas, relíquias entre outras cheio de imagens. No valor de $89,99, a edição de Colecionador será publicada em regiões Europeias pela Numskull Games, fique atento!

Anúncio