Anúncio

Já falamos aqui no SUCO um pouquinho sobre a primeira Idol brasileira do K-Pop, a Leia, que é integrante do girlgroup BlackSwan. E a boa notícia da vez é que ela cedeu uma pequena entrevista, na qual conta sobre como foi o processo de debutar no K-Pop, como vem sendo sua experiência, assim como quais são suas inspirações. 

[Bônus] Além disso, recentemente fizemos uma entrevista completíssima com o BlackSwan, e vocês podem ler na íntegra AQUI. Outro fato curioso, é que durante a K-EXPO 2021, também conversamos com as meninas, e Leia revelou que sua inspiração na carreira foi a Rainha dos Baixinhos, Xuxa. Assista o corte AQUI.

Você quer dicas para ser um idol também? VEM!


Vamos conversar, Leia! <3 

Como você é a primeira brasileira dentro da indústria do K-pop, que debutou em um girl group, os fãs – e mesmo aqueles que nem mesmo seguem ao BlackSwan – podem ficar muito curiosos sobre sua experiência. Vamos falar sobre isso? 

Anúncio

Conte, em detalhes, sobre o início da sua carreira! Por que você decidiu debutar exatamente na Coreia do Sul, em um grupo de K-Pop? 

Eu queria ser uma cantora desde que eu era mais nova. Eu conheci o K-Pop enquanto estava me preparando para ser uma cantora, e me apaixonei pelo gênero. Então, naturalmente quis ser uma cantora de K-pop. 

Você já gostava de K-pop? Se sim, quais são suas inspirações? Quais grupos você gosta? 

Sim, eu ainda gosto. Eu vi SEVENTEEN praticando antes, e eles estavam tão legais. Eu pensei em tentar mais arduamente. 

Conte sobre sua experiência na tentativa de ser aceita pela sua agência. Você foi à Coreia do Sul para uma audição presencial? 

Minha audição foi online. Eu pratiquei todos os dias, filmei os resultados todas as semanas, enviei isso à companhia para confirmação, e voltei para a Coreia.

Como foi sua experiência depois de ser aceita? Conte sobre seus dias de trainee!

Eu fiquei tão feliz quando fui aceita. Foi mais difícil do que eu pensei que seria quando eu era uma trainee, mas elas me ajudaram muito. 

Como é a experiência de ser uma ídolo do K-Pop? 

Ainda não posso acreditar nisso. É como um sonho. 

Qual foi o momento mais difícil e mais feliz que você experimentou como uma idol? 

Quando não posso praticar bem, é difícil, mas quando eu vou para o palco, canto e danço, eu fico mais feliz quando sinto que fiz bem na performance. 

O que você diria para os brasileiros que sonham em ser idols do K-pop? 

Não desista. Pratique o básico e continue praticando.

leia blackswan
Imagem Divulgação

LINKS

INSTAGRAM (PESSOAL)

TWITTER

YOUTUBE

INSTAGRAM

TIKTOK

FAN CAFE

Anúncio