komi-san
Imagem Divulgação
Anúncio

E hoje saiu mais uma grande novidade para os fãs de Komi-san! A  NHK anunciou que o mangá Komi-san wa Comyushou desu ganhará uma série em live-action. Serão oito episódios a partir do dia 6 de setembro desse ano.

A atriz e modelo Elaiza Ikeda fará o papel da tímida Komi, enquanto Takahisa Masuda dará vida ao seu amigo Hitohito.

Dentre vários papéis, Elaiza tem em seu currículo trabalhos como Kirari de Kakegurui e Rena de ReLife, sendo os dois adaptações de mangás.

Por outro lado, será o primeiro trabalho de Takahisa com algo relacionado a mangás. Além de ator, ele é cantor e atua em programas de entretenimento do país. Seu currículo envolve mais trabalho com séries e novelas do Japão.

Recentemente, Komi-san recebeu o anúncio de uma produção em anime, a princípio com previsão de estreia para outubro desse ano. A animação será responsabilidade do estúdio OLM, conhecido por fazer o anime e os filmes da franquia Pokémon.

Anúncio

Se você não conhece tão bem a obra, Hitohito é um jovem tímido que acabou de entrar no ensino médio. Completamente sem amigos, o garoto conhece a linda e popular Komi. Apesar de sua incrível beleza e prestígio, Komi não é de falar muito. Começa assim, então, uma inesperada amizade e a missão de fazer nossa heroína ser mais comunicativa e fazer amigos.

A obra de Tomohito Oda está em publicação desde 2015 tendo, atualmente, 21 volumes encadernados. O mangá conquistou diversos corações pelo mundo com suas situações hilárias e fofas, além da intensa jornada para que nossa heroína consiga se comunicar mais.

Será que agora, na TV, Komi-san vai conseguir se comunicar? Bem, vamos descobrir!

Anúncio