Kim Garam está insegura após deixar o LE SSERAFIM

Kim Garam Le SSerafim
Imagem Divulgação

Se você acompanha a comunidade do K-pop deve ter ouvido falar de Kim Garam e sua saída prematura do mais novo grupo feminino da HYBE, LE SSERAFIM.

A idol de apenas 16 anos teve seu contrato encerrado com apenas dois meses da sua estreia oficial. Isso porque após o sucesso de Fearless, música do grupo, veio à tona acusações de que Garam praticava bullying no colégio.

O bullying é um problema comum nas escolas e o governo da Coreia do Sul trabalha intensamente na conscientização contra a prática. Para evitar mais polêmicas, mesmo negando as acusações em um primeiro momento, a agência do LE SSERAFIM afastou a idol das suas atividades em grupo até decretar o encerramento oficial do contrato em julho.

Um amigo de Garam disse que essa era uma estratégia da empresa para alavancar o LE SSERAFIM. 

Recentemente a garota se manifestou dizendo que é inocente e o evento que foi usado para a acusação estava fora de contexto. Ainda, Kim Garam diz que confrontou um aluno de sua escola que estava espalhando fotos íntimas de suas amigas, e que era uma aluna comum e nunca teve problemas.

Ainda em seu posicionamento, Garam disse que lutou muito para debutar e que as acusações a preocupam sobre seu futuro como artista. A postagem subiu rapidamente aos assuntos mais falados das redes sociais. Principalmente vindo do público coreano, as pessoas parecem não acreditar na inocência de Garam:

“É impressionante como ela não vê nada errado em seu comportamento”

Foi o que disse um dos comentários mais curtidos do Naver, plataforma de notícias da Coreia do Sul.

Lembrando que para ter a chance de debutar em um grupo, o artista passa por uma audição e treinamentos intensivos para garantir a qualidade. Mas já vimos muitos artistas cancelados retornarem após um tempo de afastamento.

Você acredita que esse é o caso de Kim Garam? Ela deve dizer adeus a vida artística? Conta pra gente!