JYP Expande contrato Global para inserir ITZY e Stray Kids

ITZY
Imagem Divulgação
Anúncio

Após a parceria bem sucedida entre a JYP e a Republic Records, como no caso do Twice, por exemplo, a empresa coreana está expandindo o contrato de parceria para inserir o ITZY e o Stray Kids no cenário global. Não que eles precisem né?

Dessa forma, a ideia desse novo contrato é assessorar os grupos para projetos musicais focados no ocidente, e promoções internacionais. Ou seja, a tour nos EUA ta chegando, estamos sentindo!

Para quem não está reconhecendo, a Republic Records pertence ao grupo Universal Music, e atua com o selo de artistas como Taylor Swift, Drake, Jonas Brothers entre outros. Então, o leque de opções para possíveis parcerias tornou-se muito mais real agora.

Portanto, esse é um passo muito importante para os artistas, pois estamos vendo que o Kpop tem sido cada vez mais aderido pelos americanos que passam a deixar de lado os preconceitos com o conteúdo do exterior. Além disso, e temos Money, da Lisa, performando muito bem nos charts desde seu lançamento. Ainda, Butter, do BTS, permaneceu em primeiro lugar na Billboard por oito semanas consecutivas e sabendo o potencial do ITZY e do Stray Kids o friozinho na barriga já começa a aparecer quando pensamos no projeto que vai sair daí.

Bom, o contrato está assinado agora é esperar.

Anúncio