juquinha
Anúncio

É isso mesmo! Nosso parceiro ilustrador e mangaká tupiniquim Max Andrade está com um projeto novo e super batuta no financiamento coletivo lá no Catarse. A HQ em questão é “Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria”, que já angaria mais de 90% de sua meta de R$ 30.000,00.

Segundo o autor: “Juquinha foi criado há exatamente um ano atrás, no dia 12 de outubro de 2019, quando desenhei o prólogo. Usei ele pra desenvolver um quadrinho no formato de internet e testar as possibilidades que isso poderia oferecer. A partir daí, essa mistura de Peanuts, YuYu Hakusho, Fall Out Boy e Lourenço Mutarelli foi se desenvolvendo para caminhos inesperados e inimagináveis por mim, em algo que se tornou de fato uma EXPERIÊNCIA, um processo rico entre o personagem, os leitores e claro, eu também.”

juquinha max andrade

Juquinha – O Solitário Acidente da Matéria traz uma edição com capa em alta gramatura, acabamento fosco, verniz localizado e papel do miolo com o mesmo cuidado. Em 240 páginas P&B e coloridas intercaladas, teremos a experiência transportada para o impresso, com uma forma de leitura que lembrará o ritmo das redes sociais.

APOIE AGORA NO CATARSE