Horimiya, novo anime de romance ganha primeiro teaser

Anúncio

O mangá Horimiya vai ganhar adaptação para anime e recebeu o primeiro teaser nesta segunda-feira (21/09). O vídeo foi divulgado na conta do Twitter oficial da obra.

A previsão de estreia no Japão é para janeiro de 2021.

O protagonista Izumi Miyamura será interpretado por Kouki Uchiyama (My Hero Academia) e a Kyoko Hori será interpretada por Haruka Tomatsu (Sword Art Online).

Além disso, a equipe de staff é composta por:

Sinopse:

Em um primeiro momento, a popular Hori-san aparenta ser uma garota imprudente do ensino médio, mas na verdade ela não tem nada que se destaque, é pragmática e coloca a família no centro de tudo. Por outro lado, temos Miyamura-kun, que, aparentemente, é um rapaz comum dedicado aos seus deveres com a escola, mas a verdade mostra que ele é um bad boy cheio de piercings e tatuagens. Quando esses dois colegas de classe com inesperadas similaridades se encontram fora da escola por coincidência, uma vida escolar cheia de emoções diversas começa!

Daisuke Hagiwara lançou o mangá Horimiya em 2011 pela revista G Fantasy e conta com 14 volumes publicados até o momento. Entretanto, antes da criação do mangá, HERO (mangaká da obra) publicou um spin-off intitulado Hori-san para Miyamura-kun na revista digital Gangan Comics Online. Além disso, o spin-off possui quatro OVAs lançados entre 2012 e 2018.