Anúncio

Não que seja uma regra, mas seria mais interessante você ter acompanhado a primeira temporada de High School DxD e seu “seleto” do clube de ocultismo.

Confira também: High School DxD | Review

Lembrando que nós já trouxemos o review da primeira parte, além de um ‘Especial Cosplay’ bem bacana 😉 Confira nos links aí em baixo:

Trapalhadas e perversões de Issei

Se já não bastasse das infinitas atrapalhações na primeira temporada, ele vem à aprontar nestes 6 curtas especiais da série. Como já dito lá em cima, estes seis mini-episódios não agregam valor ao roteiro da série, tendo o objetivo claro do fan-service.

Então, para uma maior apreciação e familiarização, é necessário o conhecimento do contexto do Clube de Ocultismo da escola e de suas atribuições. Vou listar aqui, o que rola em cada um destes mini capítulos, com o título dos episódios em INGLÊS:

1. Going Sunbathing!

E não é que o grupo de ocultismo da escola resolve passar as férias na praia? Criando um círculo mágico, Rias leva todo o grupo até uma ilha deserta e lá se banham usando biquínis um tanto quanto extravagantes.
Pra variar, Issei acaba se atrapalhando, vendo e pegando mais do que devia… ocasionando assim, uma “severa” punição de Koneko-chan.

Anúncio

2.  Issei’s Private Training!

Neste episódio, Akeno dá um treinamento privado à Hyoudou Issei.  E que tipo? Meditação e purificação do espírito utilizando a água. Mas pra variar, há toda atrapalhação do nosso protagonista e uma surpresa bem interessante no final!

3. A Little Bold, Koneko-Chan… Nyan!

Neste episódio Rias faz um chá especial, com uma certa magia para tentar “curar” a perverção de Issei, porém por engano, Asia serve a Koneko por acidente. E aí ficou o perigo, já que Koneko é a mais “assexuada” do time, acabou despertando todo seu lado pervertido pra cima das garotas do clube de ocultismo. E sim, a palavra-chave do episódio é NYAN!

4. The Untold Story of The Dress Break’s Birth!

Um dos golpes mais fan-services do mundo dos animes está presente neste curta. Assim como em High School DxD, Issei treina um golpe pra conseguir tirar a roupa das garotas. Neste, ele acaba testando até com as companheiras de escola. Não há limites para Hyoudou heim?

5. Making Udon!

 Neste episódio, tudo começa com Souna, presidente do grupo rival amassando Udon, massa de macarrão, já que perderam no jogo de queimada. E já que ela não conseguiria dar conta sozinha, todo grupo dá uma mãozinha – na verdade, utilizam o pé para massagear a massa – para assim então, sair o saboroso e tradicional prato do clã Gremory. Mas claro, não terminaria tão bem assim né?

6. Asia Transforms!

O último curta destes especiais começa com Asia tentando ser uma garota “má” no quarto da casa de Issei, já que ela concluiu em sua última meditação de que para ser um demônio, ela deveria agir como um, sendo mal e insensível. Será que ela conseguirá?

Porquê devo assistir?

Você é realmente fã de High School DxD? Então encare eles numa boa, já que somando todos os 6 episódios, dá um(1) da série. Se você não quer perder tempo com “fan-service”, então não é muito bem recomendado para você.

Ponto alto para o fator comédia “non-sense” em alguns momentos e para a música de encerramento, que, assim como as da série em si, são muito bem compostas Ryosuke Nakanishi.

Fique ligado que em breve traremos mais materiais da série 😉

O tal encerramento que comentei! Clima faroeste Enio Morricone!

Anúncio