Genshin Impact
Anúncio

Hoje, a desenvolvedora miHoYo tem o orgulho de anunciar os detalhes da primeira atualização para Genshin Impact que estará disponível para PC, Android, iOS e PlayStation 4 no dia 11 de novembro.

A próxima atualização traz uma série de novas missões da história principal, que relevam a subjacente conspiração surpreendente e o passado misterioso entre os Adepti e mortais em Liyue. Quatro novos personagens também serão adicionados ao jogo. O Childe é um personagem Hydro de 5 estrelas com a habilidade de alternar entre os modos de combate Corpo-a-Corpo e à distância, enquanto Zhongli, outro personagem de 5 estrelas, é um usuário de Lança de elemento Geo, causando Dano Geo em uma AdE com as suas fortes habilidades defensivas e o poder de petrificar seus inimigos. Duas novas personagens de 4 estrelas, a Xinyan e a Diona, oferecem oportunidades para os jogadores diversificarem ainda mais sua equipe de quatro amigos para combinações elementais e estratégias de combate mais eficazes.

Na versão 1.1 também será lançado o primeiro evento de temporada de Genshin Impact, “Estrelas que Não Voltam”. Durante o evento, os Viajantes precisam lutar juntos contra uma catástrofe repentina que assombra o continente de Teyvat. Durante este evento de duas semanas, os Viajantes podem realizar uma série de missões especiais através do modo multijogador para obter recompensas abundantes, incluindo a personagem de 4 estrelas, Fischl.

Um novo sistema de reputação de cidades também será introduzido em Genshin Impact, a partir do qual os Viajantes podem gradualmente construir reputação à medida que desbravam diferentes regiões, e desbloquear recompensas generosas, novos itens exclusivamente regionais e personalizados. Enquanto isso, os Viajantes também podem obter uma série de novas ferramentas, como Teleporte Portátil, Panela Portátil, Pedra de Ressonância de Geoculus e Anemoculus, Bússola Anemo de Tesouros e Bússola Geo de Tesouros, que são muito úteis ao explorar, sobreviver e lutar no vasto continente do Teyvat.

Novidade: Uma versão retrocompatível para PlayStation 5 também estará disponível com gráficos melhorados e carregamentos mais rápidos. Para maiores informações, acesse o SITE OFICIAL do jogo.

Leia mais sobre Genshin Impact no Suco de Mangá.