Free! | KyoAni libera trailer do próximo filme

Anúncio

Nada como começar bem mais uma semana maravilhosa pela frente, não é mesmo? Se você está se perguntando o motivo da felicidade e, por acaso, não leu o título, eu te digo: a Kyoto Animation liberou no começo dessa semana o trailer para o novo filme da série Free! Iwatobi Swim Club!

Dá só uma olhada no que vem por aí:

Free!–the Final Stroke– está marcado, a princípio, para 17 de setembro desse ano. Lembrando que essa é apenas a primeira parte de dois filmes. O outro longa, contudo, está previsto para abril do ano que vem.

O longa chega às telonas após o estúdio adiar o projeto devido ao infeliz incidente incendiário envolvendo a KyoAni. A ideia inicial era que o filme estreasse, incialmente, no mesmo período das Olimpíadas em Tokyo, no ano passado. Coincidentemente, ambos os eventos foram adiados para 2021.

Free! O clube de natação da Iwatobi

O protaginsta de Free! é Haru, um jovem incrivelmente bom em nadar, mas que não dá a mínima para isso. Ao ingressar no ensino médio, Haru se encontra com seus ex-colegas de natação, Makoto e Nagisa, e, juntos, eles irão reabrir o clube de natação do colégio Iwatobi. Nesse meio tempo, o quarto membro do grupo, Rin, está completamente diferente, irreconhecível. Obcecado por superar Haru, uma rivalidade se inicia entre os amigos. Não apenas a vitória está em jogo, como também a amizade tão duradoura entre os amigos.

Anúncio

Free! aborda temas dos mais variados presentes na juventude, como amizade, família, determinação, futuro, dilemas de um jovem, saber lidar com o passado, entre outros. O arco final da série vai acompanhar a ida de Haru para os jogos de Sidney, onde vai usar seu nado livre para competir contra os melhores dos melhores.

Além de três temporadas, a série ainda teve três filmes e uma light novel com dois volumes. Você pode assistir todos os episódios da série pela Crunchyroll.

O redator pode dizer que está feliz e triste ao mesmo tempo: feliz porque o filme vem esse ano, mas triste porque esse é o começo do fim da série – Isso fez sentido, né?

 

Anúncio