Entenda o momento atual de Leia

Leia Fatou Blackswan
Imagem Divulgação
Anúncio

Nesse domingo, dia 10, a empresa DR Music lançou uma nota sobre a saúde mental da artista Leia, de apenas 20 anos.

A garota está enfrentando algumas polêmicas após dizer publicamente sobre a má relação que tem com as outras membros de seu grupo, Blackswan. Principalmente com a integrante também estrangeira, Fatou.

Após brigas públicas e pedidos de desculpas, Leia ainda foi deixada de fora da comemoração do aniversário de Fatou, que postou várias fotos do momento com as outras integrantes do grupo em seu Instagram.

Sobre Leia, a empresa disse:

Preparamos uma agenda de filmagens e promoções do comeback, porém após algumas reuniões com ela nos demos conta que sua saúde mental não está bem. 

Os especialistas disseram que, embora ela esteja recebendo aconselhamento e tratamento psiquiátrico de forma regular e mantendo sua condição com muito esforço, a condição dela, que havia melhorado, se deteriorou significativamente. Então, é melhor que ela faça uma pausa e se concentre em seu tratamento por um tempo. Por este motivo, desde fevereiro, os compromissos dela foram adiados ou cancelados. Ela está devotada ao tratamento.

Atualmente, a condição de Leia melhorou graças ao seu tratamento e descanso. Porém, os especialistas dizem que é excessivo para cumprir todos os compromissos até que sua condição melhore mais.

Porém, como o eco-concert marcado para o dia 17 de abril é um show com um bom propósito e significado do qual todos prometemos fazer parte desde o ano passado, e Leia também quer contribuir para coisas boas, ambos concordamos e decidimos participar do compromisso.

Lumina, pedimos sua compreensão e que mandem muito apoio e mensagens de amor para Leia, que está em tratamento. Além disso, por favor, evitem comentários maliciosos e negativos para o BLACKSWAN. Além disso, deem muito apoio às integrantes que estarão no palco depois de muito tempo.

Sabemos que saúde mental é algo  muito sério, e esperamos que Leia se recupere logo, para poder viver momentos com seus fãs que fazem questão de demonstrar seu amor pela artista na internet.

Anúncio