Dr. Stone | Após 5 anos mangá chega ao fim

Dr. Stone
Imagem Divulgação
Anúncio

Chegou ao fim ontem (06), após cinco anos em circulação, o mangá de Dr. Stone. Com 232 capítulos, o lançamento final foi feito na última edição da revista Shonen Jump.

O criador da obra, Riichiro Inagaki, no Twitter, agradeceu pelo apoio dos fãs durante os cinco anos e indicou que poderá explorar novas histórias no universo de Dr. Stone.

Graças ao lançamento da (nova edição), Dr. STONE chegará à história final! !! Apenas 5 anos. Obrigado por seu patrocínio e apoio por 5 anos !! E… ainda não acabou. Só vai continuar!!! Tenho muitas palavras de gratidão que quero escrever… Em primeiro lugar, os leitores que nos apoiaram. obrigada!!!

Em celebração à conclusão da obra, logo após a publicação do capítulo 232, Dr. Stone ganhou uma prévia oficial. Confira:

Anúncio

O final da história de Senku e seus amigos está disponível gratuitamente no site oficial da revista, apenas em inglês.

Mais sobre a obra

dr-stone-panini-
Volume 1 de Dr. Stone, pela Panini (Capa Divugação)

Dr. Stone estreou em março de 2017, e a publicação no Brasil é feita desde 2018 pela Panini. Já sua adaptação em anime ficou sob responsabilidade do estúdio TMS Entertainment (Lupin the 3rd). O anime está disponível, com legendas e dublagem em português, na Crunchyroll.

Sinopse: Senku é um garoto extremamente inteligente com um grande dom para a ciência e uma personalidade ácida. Seu melhor amigo é Taiju, uma ótima pessoa, mas mais apto a usar os músculos do que a cabeça. Após um trágico incidente em que toda a humanidade foi transformada em pedra, eles conseguem acordar milhares de anos depois, com a civilização em colapso e as pessoas ainda congeladas em pedra.

Anúncio