Demon Slayer | Quarto episódio da segunda temporada será adiado

Imagem Divulgação
Anúncio

Foi anunciado nesta terça-feira (19) que o quarto episódio da segunda temporada de Demon Slayer será adiado. De acordo com a conta oficial no Twitter do anime, o episódio que seria lançado dia 31 de outubro será exibido no dia 7 de novembro por conta da cobertura eleitoral para a Câmara dos Representantes do Japão.

Além disso, já foi confirmado que a segunda temporada de Demon Slayer contará com 18 episódios, sendo os primeiros 7 deles a adaptação dos acontecimentos do filme Demon Slayer: Mugen Train. Assim, os episódios inéditos que retratam o arco do Distrito da Luz Vermelha irão estrear no dia 5 de dezembro.

Demon Slayer

Visual Segunda Temporada de Demon Slayer
Imagem Divulgação: Aniplex

A história de Demon Slayer segue os irmãos Kamado, Tanjiro e Nezuko, após sua família ter sido atacada por um oni, um demônio que se alimenta de carne humana. Após Nezuko ter sido transformada num oni, Tanjiro parte numa jornada para se tornar um Caçador de Demônio e assim encontrar um jeito de fazer com que sua irmã mais nova se torne humana novamente.

Originalmente a obra é um mangá de mesmo nome escrito por Koyoharu Gotouge em 2016, que terminou em 2020 com 23 volume impressos comercializados no Brasil pela Editora Panini. Em 2019 Demon Slayer ganhou adaptação para anime, que pode ser encontrada na Crunchyroll e na Funimation.

Anúncio