Demon Slayer | Netflix confirma a estreia do anime no Brasil

Anúncio

Os dias de glória dos brasileiros estão chegando! Considerado o Anime do Ano em 2020, o queridinho dos otakus, Demon Slayer vai estrear na Netflix Brasileira. A página do anime já está disponível na categoria “Em Breve”, não deixando sombras de dúvidas de sua estreia. Mesmo que não tenha data de lançamento na página, a previsão é para o dia 1 de abril.

Demon Slayer estreou na Netflix norte-americana com dublagem em português, portanto é quase certo que no catálogo brasileiro a dublagem também esteja disponível. Além disso, com a chegada de Demon Slayer na Netflix, não podemos descartar a hipótese do serviço de streaming colocar Mugen Train no seu catálogo, devido ao tamanho sucesso.

Demon Slayer foi escrito por Koyoharu Gotoge e estreou na Shonen Jump em 2016, possuindo 23 volumes impressos. Ganhou uma adaptação em anime em 2019 e conta com 26 episódios até o momento. Em outubro de 2020 Demon Slayer The Movie: Mugen Train, filme que dá continuidade ao anime, estreou no Japão. O longa se tornou a maior bilheteria da história do Japão, a maior bilheteria mundial de filmes de anime, e foi pré-indicado ao Oscar.

Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Anúncio