Demon Slayer: Mugen Train se torna o filme de anime com maior bilheteria mundial

Anúncio

Mais uma conquista para o fandom de Demon Slayer! Após conquistar diversos recordes, Demon Slayer: Mugen Train se tornou a maior bilheteria mundial de filmes de anime. Alguns meses atrás o filme superou o marco de A Viagem de Chihiro, ocupando o primeiro lugar de maior bilheteria da história do Japão.

A animação foi lançada na Coréia do Sul, arrecadando 5.3 milhões de dólares (28.6 milhões de reais, aproximadamente); e em Taiwan, arrecadando 22 milhões de dólares (119 milhões de reais, aproximadamente). Assim, continuando a sua jornada de sucesso, o filme de Demon Slayer conquistou esse marco tão importante como maior bilheteria de um filme de anime. Ontem, 17 de fevereiro, Mugen Train superou A Viagem de Chihiro, que arrecadou cerca de 395 milhões de dólares (2.1 bilhões de reais, aproximadamente) no mundo todo.

Desde o seu lançamento no dia 16 de outubro de 2020, o filme de Demon Slayer vem ascendendo nos rankings japoneses e mundiais. Além de se tornar a maior bilheteria da história do Japão, ter ficado em primeiro lugar por 12 semanas consecutivas nos rankings japoneses, Mugen Train foi um dos pré-indicados ao Oscar.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train – Trailer

O filme vai estrear em 2021 nos Estados Unidos, mas ainda não possui previsão para estreia no Brasil. Até lá a ansiedade dos fãs brasileiros só cresce, junto com a vontade de fazer parte do crescimento de um dos melhores animes da época.

Anúncio