Death Note: O Musical estreará em julho no Rio de Janeiro

Anúncio

Na última semana de julho a cidade do Rio de Janeiro receberá Death Note: O Musical. Como o nome já diz, o espetáculo produzido pela Escola de Artes Faz Assim, é baseado na série de mangás de mesmo nome de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, e no Musical de Ivan Menchell.

O evento acontecerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de julho, no Teatro Clara Nunes. Confira mais informações e compre os ingressos AQUI.

death note o musical
Imagem Divulgação

Sobre Death Note

Publicado pela Shonen Jump de 2003 a 2006, Death Note é uma obra da dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (desenho). No Brasil o mangá foi serializado em 12 volumes encadernados pela Editora JBC, que posteriormente relançou em uma edição especial chamada de “Black Edition”, totalizando 6 edições.

Sinopse: Light Yagami, um estudante brilhante, entediado com a falta de desafios, se depara com um caderno descartado que leva à morte de qualquer pessoa cujo nome esteja escrito em suas páginas. Light decide fazer justiça com as próprias mãos. Tentando se manter anônimo e travando uma longa batalha contra as forças policiais, Light conhece um adversário à altura: L, conhecido internacionalmente pelos seus poderes de investigação. Com um clima de suspense no ar, números musicais convidam você a descobrir quem será o próximo nome a entrar nessa lista.

Anúncio