Crunchyroll confirma presença na Comic-Con International

Dragon Ball Super Crunchyroll Comic-Con
Imagem Divulgação
Anúncio

A Crunchyroll participará da Comic-Con International, de 21 a 24 de julho, no Centro de Convenções de San Diego, com um painel especial para promover o filme Dragon Ball Super: SUPER-HERÓI. O longa estreia nos cinemas brasileiros em 18 de agosto. Confira matéria completa AQUI!

Dragon Ball Super: SUPER HERÓI será a grande atração no Centro de Convenções, na sexta-feira, 22 de julho, com a presença do convidado especial Toshio Furukawa, que dá voz em japonês a Piccolo, e a exibição exclusiva e em primeira mão de aproximados 20 minutos iniciais do filme ao público da San Diego Comic-Con.

A Crunchyroll e a Toei Animation prometem ainda promover uma experiência única no estande temático Dragon Ball Super: SUPER HERÓI, da Crunchyroll, projetado para incluir uma réplica da Casa de Piccolo, da forma como aparece no filme. Além disso, os fãs poderão conferir e se deslocar pela cidade nos ônibus do Sistema Metropolitano de Trânsito de San Diego, que estarão envelopados com arte comemorativa de Dragon Ball Super: SUPER HERÓI.

Imagem Divulgação (Fonte: Crunchyroll)

Painel de DRAGON BALL SUPER: SUPER HERÓI

Sexta-feira, 22 de julho, com horário a confirmar | Hall H

A apenas um mês da estreia nos cinemas de Dragon Ball Super: SUPER HERÓI, participe conosco da sessão de perguntas e respostas com membros do elenco de voz e da produção do filme, incluindo Toshio Furukawa (dublador de Piccolo, em japonês), Christopher R. Sabat (dublador de Piccolo, em inglês), Akio Iyoku (produtor executivo) e Norihiro Hayashida (produtor). Serão compartilhadas histórias e insights sobre o longa, além de brindes e a exibição aproximada dos 20 minutos iniciais do filme, exclusivamente para os fãs que estiverem na SDCC.

Confira o trailer do filme:

Anúncio

Anúncio