black6ix
Imagem Divulgação
Anúncio

O grupo de K-Pop BLACK6IX, que recentemente realizou um evento online com as fãs da América Latina, e até mesmo panfletou pela saída de Karol Conká do BBB, anunciou ontem, dia 17, o disband em sua conta oficial do Instagram. O pronunciamento foi feito sob o nome da agência do grupo. Com o término do contrato com a BLACKHOLE ENTERTAINMENT, ficou decidido o término das atividades.

O anuncio foi feito em três idiomas: Coreano, inglês e japonês.

Olá
BLACKHOLE ENTERTAINMENT.
Primeiramente, muito obrigado a todos que amaram BLACK6IX, e sinceramente, obrigado aos BLACKPEARL.
A BLACKHOLE ENTERTAINMENT está anunciando que os contratos exclusivos dos membros do BLACK6IX terminou, e todas as atividades do BLACK6IX chegaram ao fim.
Nós agradecemos sinceramente por apoiar e amar BLACK6IX.

[BLACKHOLE ENTERTAINMENT]

Nos comentários, os fãs reagem com tristeza e desejam o melhor para os meninos, em vários idiomas: “Eu vou sentir falta de vocês“; “Obrigada por tudo BLACK6IX, vocês sempre serão amados e lembrados!“; “Obrigada pelo trabalho duro! Eu amo vocês! Desejo tudo de melhor em suas vidas!!! Vocês têm meu apoio em tudo o que decidirem fazer“; “Sucesso para todos os membros! O Brasil te ama!

Anúncio

O grupo formado por 6 integrantes, que debutou em 2017 com o single “Please“, tem um significado especial em seu nome: “Seis garotos com potencial infinito“. O último comeback do grupo foi em 2020, com o mini-álbum “Nice To Meet You“, com a faixa-título que recebeu um MVCall My Name“.

Desejamos sorte e felicidade aos meninos que conquistaram o coração das fãs da América Latina!

Anúncio