Conheça o novo jogo brasileiro The Death into Trouble

The Death into Trouble
Imagem Divulgação: Steam
Anúncio

Já imaginou estar destinado a ir para o céu, mas por algum motivo acaba indo parar no purgatório? Pois é isso que acontece no novo jogo brasileiro The Death Into Trouble, no qual a Morte, depois de um dia ruim, decide inverter o destino daqueles que iriam para o céu ou para o inferno. Assim, é papel do jogador arrumar essa bagunça e fazer com que as almas voltem para o seu lugar correto.

O jogo, desenvolvido pelos estúdios 8 Million Bit e Hanoi Studios, é uma homenagem aos jogos de plataforma dos anos 80 e 90, trazendo gráficos característicos da época.

Nesse sentido, Silas Casanova, autor do jogo, se pronunciou a respeito, dizendo que a inspiração veio tanto no estilo artístico quanto na ambientação, trazendo também referencias a jogos como Lode Runner, Sonic e Jazz Jack Rabbit.

Além disso, Henrique, o compositor do jogo complementa: “Como o The Death Into Trouble tem esse estilo 8 bits, 16 bits, eu procurei pegar os temas melódicos, harmônicos dos réquiens do Mozart e transformar nesse gênero mais synthwave lembrando os anos 80, utilizando bastante os sintetizadores, bastante a bateria para criar um pouco esse senso de urgência, esse ritmo”.

Por fim, The Death into Trouble lançou ontem, dia 22 de outubro, e está disponível para PC via Steam. Você pode acessar a página do jogo clicando AQUI.

Anúncio
Anúncio