grama Keum Suk Gendry Kim
Anúncio

Centro Cultural Coreano no Brasil apresenta a exposição especial de graphic novel “Grama” da autora Keum Suk Gendry Kim, que narra a história real da sul-coreana Ok-sun Lee (Saiba MAIS).

Para visitar a exposição – que vai do dia 8 de agosto até 5 de setembro – é obrigatório fazer agendamento de visita online antes e seguir as orientações abaixo ao entrar.

1. O acesso à exposição será permitido somente mediante a apresentação do agendamento antecipado de sua visita por meio do sistema ‘eventbrite’. Após o agendamento, será enviado um e-mail confirmando a visita. A visita terá dia marcado e duração de, no máximo, 1 (uma) hora.

2. Se o solicitante se enquadrar nos seguintes itens, não será permitida a sua entrada:

  • Apresenta sintomas de tosse
  • Apresenta sintomas de falta de ar
  • Apresenta sintomas de febre
  • Esteve perto de alguém que exibiu esses sintomas nos últimos 14 dias
  • Mora com alguém doente ou em quarentena
  • Grupo de risco

3. Antes da entrada no espaço, é obrigatório realizar medição de temperatura corporal. Apresentando a temperatura superior aos 38°C, não será permitida a sua entrada.

4. Ao entrar no espaço, é obrigatório utilizar álcool em gel para higienizar as mãos e evitar contato direto com pessoas.

5. Dentro do espaço, o uso de máscara é obrigatório, seguindo as orientações estaduais sobre uso de máscara (fonte: www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/mascaras)

O Centro Cultural abre de segunda à sexta, das 10:00 às 20:00 horas, e de sábado, das 10:00 às 19:00, sendo que de segunda à sexta a biblioteca fecha para almoço.

FAÇA AGORA O AGENDAMENTO